Política de reembolso
Trocas, Devoluções e Reembolso


Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos através do Mercado Black Money.

Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância.

Todos os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também são realizadas trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@movimentoblackmoney.com.br), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não serão aceitos pedidos de trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 5 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado. (frete por conta do lojista e deverá ser tratado entre as partes)
- Receber um produto de valor semelhante. (frete por conta do lojista e deverá ser tratado entre as partes)
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras. 

Não são realizadas trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Por isso certifique-se com o lojista das medidas da peça antes de finalizar o pedido para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

Caso precise trocar algum produto por este motivo ilegíveis ao código de defesa do consumidor, o frete de envio do produto ao lojista será de responsabilidade do comprador.

O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.